domingo, 17 de abril de 2011

BATISMO!!!!! EU DIGO SIM SENHOR!!!

No batismo dizemos sim ao Senhor, ao seu chamado para morar em nossa vida, coisa maravilhosa fizestes por nos Senhor, entregando a sua vida no lugar da nossa - 
EU DIGO SIM SENHOR, EU DIGO SIM SENHOR, AO TEU CHAMADO DEUS EU DIGO SIM, COMO NA PRIMEIRA VEZ, COMO NO PRIMEIRO INSTANTE, COMO NO PRIMEIRO OLHAR, TOMA O TEU LUGAR,
TOMA O TEU LUGAR SENHOR
TOMA O TEU LUGAR SENHOR
COMO NA PRIMEIRA VEZ SENHOR
TOMA TEU LUGAR
HÓ VEM
HÓ VEM
HÓ VEM ME ENVOLVER COM O TEU AMOR.
http://www.videirario.com.br/prmarcelo4.ph
http://karinizumi.wordpress.com/tempo-de-germinar/
www.chamada.com.br