No batismo dizemos sim ao Senhor, ao seu chamado para morar em nossa vida, coisa maravilhosa fizestes por nos Senhor, entregando a sua vida no lugar da nossa -
EU DIGO SIM SENHOR, EU DIGO SIM SENHOR, AO TEU CHAMADO DEUS EU DIGO SIM, COMO NA PRIMEIRA VEZ, COMO NO PRIMEIRO INSTANTE, COMO NO PRIMEIRO OLHAR, TOMA O TEU LUGAR,TOMA O TEU LUGAR SENHOR
TOMA O TEU LUGAR SENHOR
COMO NA PRIMEIRA VEZ SENHOR
TOMA TEU LUGAR
HÓ VEM
HÓ VEM
HÓ VEM ME ENVOLVER COM O TEU AMOR.






