EU & O OTTO
quinta-feira, 14 de abril de 2011
SCHINAUZER MINIATURA
lindo, classe sem igual, quem tem a felicidade
de ter um schinauzer sabe do que eu estou falando
amigão de todas as horas, ciumento, vaidoso, assim é o ottinho
O SCHNAUZER MAIS ELEGANTE
DA CLIVEST
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário