Minha familia amada, vejam só a equipe do Ottinho, todas bem treinadas e nada falta para este cãozinho que é a legria da nossa vida, Obrigada a todas o Ottinho não poderia ter companhia melhor!!!!!!!! não falta cuidado, amor, atenção e muita comida,,,rs,rs,rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário