sábado, 16 de abril de 2011

GRACINDA, GLAUCE & GLAUCIENE

Minha familia amada, vejam só a equipe do Ottinho, todas bem treinadas e nada falta para este cãozinho que é a legria da nossa vida, Obrigada a todas o Ottinho não poderia ter companhia melhor!!!!!!!! não falta cuidado, amor, atenção e muita comida,,,rs,rs,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário