sábado, 16 de abril de 2011

OTTINHO POSANDO PARA FOTO!!!!!!

Num momento de relaxamento e muito carinho da minha dona que adora me fotografar, sou muito fotogenico e adoro faser pose para minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário