sábado, 15 de janeiro de 2011


JA VIVI EM MEIO A TANTOS PROBLEMAS, QUE SOZINHO EU JAMAIS RESISTIRIA
MAS CONHECI JESUS UM NOVO TEMPO VOU VIVER, RENOVEI A MINHA MENTE
DESCOBRI A BOA E PERFEITA VONTADE DE DEUS

MEU DEUS JA APAGOU DA MINHA MEMORIA O MEU PASSADO DE DOR,
EU TENHA A UNÇÃO DE MANASSES, HOJE NÃO SOFRO MAIS EU SOU CURADO
VOU PROSPERAR ONDE NINGUEM PROSPEROU!!!
VOU CRESCER ONDE NINGUEM MAIS CRESCEU!!!
OS MEUS INIMIGOS OLHARAM, E VIRAM O SENHOR TEM FEITO EM MIM

EU TENHO A UNÇÃO DE EFRAIM
EU TENHO A UNÇÃO DE DEUS EM MIM

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NOITE DE DESCANSO CÊDINHO!

Uma lua, uma noite gostosa uma companhia maravilhosa que deixe meu espirito...

FELIZ!!!!!! SORRIR EM TUDO É MUIUUUUUUUUUUUUUUUTO BOM, OK!!!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011




Agradecimento


Mensagens


Mensagens



Mensagens

21 DIAS DE ORAÇÃO!!!! UMA BENÇÃO!!!!!



Estamos no decimo dia de oração do projeto Neemias acordando cedo para reconhecer logo bem cedinho a dependencia de Deus nas nossas vidas e o reconhecer que todo suprimento vem de Deus para as nossas vidas, são 21 dias de oração, interceção e renovação de nossa fidelidade a esse Deus Maravilhoso,
Logo de Manhã Senhor é muito bom, reconhecer tua grandeza, reconhecer teu poder, reconhecer tua presença, reconhecer teu amor senhor e mizericordia pelas nossas vidas, OBRIGADO JESUS!!!! TE AMAMOS SENHOR!!!!!

Tudo o que eu preciso
encontro em Ti
o meu maior tesouro é o teu amor
estou aqui, me ensina a te ouvir quando chamar
estou aqui, me guia a tua presença Senhor

Quero te conhecer,
não de ouvir falar, mais de contigo andar
quero acordar de manhã
ao som de tua voz a me chamar
daria tudo pra ter a atenção ao menos um olhar
vê se a verdade em mim e atende ao clamor do meu coração

sábado, 8 de janeiro de 2011

VAMOS ACORDAR!!!!!

Lindo Dia e abençoado pelo Senhor e ai um belissimo Schnauzer inspiração perfeita de Deus.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VAMOS DORMIR!!!! AMANHÃO É 5:15 - 21 DIAS PROJETO NEEMIAS

HUMMMMMMMMMM!!!!! BOA NOITE!!!! BENÇÃOS MARAVILHOSAS DO SENHOR!!

PROJETO DE DEUS "PROJETO NEEMIAS"

JERUSALEM CIDADE DE DEUS, Estamos juntos neste lindo projeto de Deus para sua igreja, parabéns Pastor Josué bengtson, pela coragem o Sr. é um homem que não tem medo de desafios e os milagres acontecem, o Sr. surpreende a Deus com a sua fé .
TENHO UMA TAREFA A CUMPRIR
JA DETERMINEI EM MEU CORAÇÃO
TENHO MUROS PRA RECONSTRUIR
DESSA OBRA EU NÃO ABRO MÃO
COMO NEEMIAS EU HEI DE VENCER
AS BARREIRAS E SEGUIR
DEBAIXO DA PROTEÇÃO DO MEU DEUS
EU SEI QUE VOU CONSEGUIR

RECONSTRUIR MEUS SONHOS
RECONSTRUIR O CORAÇÕES
EDIFICAR OS MUROS DESTRUIDOS PELA DOR

RECONSTUIR FAMILIAS
RECONSTRUIR O AMOR
SEGUNDO A BOA MÃO DO MEU SENHOR!!!!

VAMOS RECONSTRUIR O MUNDO?
SEGUNDO A BOA MÃO DO MEU SENHOR.

EU QUERO DORMIR MÃEZINHA!!!!!

Quietinho e em uma almofada como ele adora Ottinho descansa, coisinha mais fofinha que eu ja vi, muito lindo meu cãozinho!!!!!!

MOMENTO DE PAZ!!!!!!

Momentos de Paz, são momentos inesquecíveis, felizes, na companhia de irmãos e amigos que Deus acrescenta, soma  na nossa vida e nos deixa super felizes, Deus é maravilhoso e Fiel conosco nos dá cada presentes eternos que vale a pena se guardar no fundo do coração, com carinho, com respeito e dizer sempre, foi muito bom lhe conhecer!!!!!

SPTIZ ALEMÃ

Linda!!!!! Linda!!!! Linda da Dinda
Numa noite de visitas e conversas animadas fizemos estas fotos com Larinha momento feliz e cheio de encanto, uma fofura.

EU E LARINHA

EU E O OTTO

Nasceu de um momento feliz, quando comprei meu cãozinho de estimação, chegando em casa tão pequeninho, tão indefeso,tão bebezinho, mas cheio de alegria e trazendo felicidade e divertimento para todos os que moram em casa e Ele está lindo, lindo, lindo e feliz!!!!