
JA VIVI EM MEIO A TANTOS PROBLEMAS, QUE SOZINHO EU JAMAIS RESISTIRIA
MAS CONHECI JESUS UM NOVO TEMPO VOU VIVER, RENOVEI A MINHA MENTE
DESCOBRI A BOA E PERFEITA VONTADE DE DEUS
MEU DEUS JA APAGOU DA MINHA MEMORIA O MEU PASSADO DE DOR,
EU TENHA A UNÇÃO DE MANASSES, HOJE NÃO SOFRO MAIS EU SOU CURADO
VOU PROSPERAR ONDE NINGUEM PROSPEROU!!!
VOU CRESCER ONDE NINGUEM MAIS CRESCEU!!!
OS MEUS INIMIGOS OLHARAM, E VIRAM O SENHOR TEM FEITO EM MIM
EU TENHO A UNÇÃO DE EFRAIM
EU TENHO A UNÇÃO DE DEUS EM MIM









