segunda-feira, 21 de março de 2011
20 DE MARÇO ANIVERSÁRIO DO OTTO
UM SCHNAUZER ESPECIAL
PARABÉNS PRA VC
NESTA DATA QUERIDA!!!!
Que enche a nossa casa de alegria
ele tem tudo que gostamos
É sapeca, amigo, grude, comilão, peludo,
bonitão!!!!
O PRESENTE DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS OTTINHO
É LHE DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA
MEU CACHORRINHO MARAVILHOSO
TE AMO!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO
REDE DE MULHERES!!!!
Um trabalho direcionado para mulheres Cristãs que fazem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo um momento de amor, descanso, compromisso, felicidade, porque é essa a proposta de Deus para a Vida de todas nós, o resto vivemos a cada dia com nossas vidas nas mãos do Rei dos Reis e Senhos dos Senhores, louvo a Deus por esse ministério abençoadissimo, que a cada dia cresce mais dentro da IEQ e muito me orgulho de ter feito parte de evento tão abençoado. obrigada Pra. Carla Bengtson, pelo convite, ao lado de irmãs tão queridas que fazem nosso dia a dia ser especial.
sábado, 12 de março de 2011
OTTO, o xódo da ksa.
Não tem pra ninguém, o xódo da família chama-se OTTO.
Palavras da Tia CIENE, rsrsrs...
Palavras da Tia CIENE, rsrsrs...
Assinar:
Postagens (Atom)




