segunda-feira, 21 de março de 2011

20 DE MARÇO ANIVERSÁRIO DO OTTO

UM SCHNAUZER ESPECIAL
PARABÉNS PRA VC
NESTA DATA QUERIDA!!!!

Que enche a nossa casa de alegria
ele tem tudo que gostamos
É sapeca, amigo, grude, comilão, peludo,
bonitão!!!!
O PRESENTE DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS OTTINHO
É LHE DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA
MEU CACHORRINHO MARAVILHOSO
TE AMO!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário