segunda-feira, 21 de março de 2011

REDE DE MULHERES!!!!




Um trabalho direcionado para mulheres Cristãs que fazem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo um momento de amor, descanso, compromisso, felicidade, porque é essa a proposta de Deus para a Vida de todas nós, o resto vivemos a cada dia com nossas vidas nas mãos do Rei dos Reis e Senhos dos Senhores, louvo a Deus por esse ministério abençoadissimo, que a cada dia cresce mais dentro da IEQ e muito me orgulho de ter feito parte de evento tão abençoado. obrigada Pra. Carla Bengtson, pelo convite, ao lado de irmãs tão queridas que fazem nosso dia a dia ser especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário