EU & O OTTO
sábado, 12 de março de 2011
OTTO, o xódo da ksa.
Não tem pra ninguém, o xódo da família chama-se OTTO.
Palavras da Tia CIENE, rsrsrs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário