MEU BB LINDO DA MAMÃE
terça-feira, 17 de maio de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
BATISMO!!!!! EU DIGO SIM SENHOR!!!
No batismo dizemos sim ao Senhor, ao seu chamado para morar em nossa vida, coisa maravilhosa fizestes por nos Senhor, entregando a sua vida no lugar da nossa -
EU DIGO SIM SENHOR, EU DIGO SIM SENHOR, AO TEU CHAMADO DEUS EU DIGO SIM, COMO NA PRIMEIRA VEZ, COMO NO PRIMEIRO INSTANTE, COMO NO PRIMEIRO OLHAR, TOMA O TEU LUGAR,TOMA O TEU LUGAR SENHOR
TOMA O TEU LUGAR SENHOR
COMO NA PRIMEIRA VEZ SENHOR
TOMA TEU LUGAR
HÓ VEM
HÓ VEM
HÓ VEM ME ENVOLVER COM O TEU AMOR.
sábado, 16 de abril de 2011
OTTINHO POSANDO PARA FOTO!!!!!!
Num momento de relaxamento e muito carinho da minha dona que adora me fotografar, sou muito fotogenico e adoro faser pose para minha mãe.
GRACINDA, GLAUCE & GLAUCIENE
Minha familia amada, vejam só a equipe do Ottinho, todas bem treinadas e nada falta para este cãozinho que é a legria da nossa vida, Obrigada a todas o Ottinho não poderia ter companhia melhor!!!!!!!! não falta cuidado, amor, atenção e muita comida,,,rs,rs,rs
quinta-feira, 14 de abril de 2011
SCHINAUZER MINIATURA
de ter um schinauzer sabe do que eu estou falando
amigão de todas as horas, ciumento, vaidoso, assim é o ottinho
O SCHNAUZER MAIS ELEGANTE
DA CLIVEST
segunda-feira, 21 de março de 2011
20 DE MARÇO ANIVERSÁRIO DO OTTO
UM SCHNAUZER ESPECIAL
PARABÉNS PRA VC
NESTA DATA QUERIDA!!!!
Que enche a nossa casa de alegria
ele tem tudo que gostamos
É sapeca, amigo, grude, comilão, peludo,
bonitão!!!!
O PRESENTE DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS OTTINHO
É LHE DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA
MEU CACHORRINHO MARAVILHOSO
TE AMO!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO
REDE DE MULHERES!!!!
Um trabalho direcionado para mulheres Cristãs que fazem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo um momento de amor, descanso, compromisso, felicidade, porque é essa a proposta de Deus para a Vida de todas nós, o resto vivemos a cada dia com nossas vidas nas mãos do Rei dos Reis e Senhos dos Senhores, louvo a Deus por esse ministério abençoadissimo, que a cada dia cresce mais dentro da IEQ e muito me orgulho de ter feito parte de evento tão abençoado. obrigada Pra. Carla Bengtson, pelo convite, ao lado de irmãs tão queridas que fazem nosso dia a dia ser especial.
sábado, 12 de março de 2011
OTTO, o xódo da ksa.
Não tem pra ninguém, o xódo da família chama-se OTTO.
Palavras da Tia CIENE, rsrsrs...
Palavras da Tia CIENE, rsrsrs...
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Eneida pena
Vivendo Dias diferentes
Vivendo Dias de amor
Vivendo Dias de carinho
Vivendo Dias de compreensao
Companheirismo, conversas, risadas, brincadeiras, FE em Deus, andando juntos, estando livres para realized com carinho e amor a obra do Senhor Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Vivendo Dias de amor
Vivendo Dias de carinho
Vivendo Dias de compreensao
Companheirismo, conversas, risadas, brincadeiras, FE em Deus, andando juntos, estando livres para realized com carinho e amor a obra do Senhor Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
sábado, 15 de janeiro de 2011

JA VIVI EM MEIO A TANTOS PROBLEMAS, QUE SOZINHO EU JAMAIS RESISTIRIA
MAS CONHECI JESUS UM NOVO TEMPO VOU VIVER, RENOVEI A MINHA MENTE
DESCOBRI A BOA E PERFEITA VONTADE DE DEUS
MEU DEUS JA APAGOU DA MINHA MEMORIA O MEU PASSADO DE DOR,
EU TENHA A UNÇÃO DE MANASSES, HOJE NÃO SOFRO MAIS EU SOU CURADO
VOU PROSPERAR ONDE NINGUEM PROSPEROU!!!
VOU CRESCER ONDE NINGUEM MAIS CRESCEU!!!
OS MEUS INIMIGOS OLHARAM, E VIRAM O SENHOR TEM FEITO EM MIM
EU TENHO A UNÇÃO DE EFRAIM
EU TENHO A UNÇÃO DE DEUS EM MIM
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
NOITE DE DESCANSO CÊDINHO!
Uma lua, uma noite gostosa uma companhia maravilhosa que deixe meu espirito...
FELIZ!!!!!! SORRIR EM TUDO É MUIUUUUUUUUUUUUUUUTO BOM, OK!!!!!
FELIZ!!!!!! SORRIR EM TUDO É MUIUUUUUUUUUUUUUUUTO BOM, OK!!!!!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
21 DIAS DE ORAÇÃO!!!! UMA BENÇÃO!!!!!
Estamos no decimo dia de oração do projeto Neemias acordando cedo para reconhecer logo bem cedinho a dependencia de Deus nas nossas vidas e o reconhecer que todo suprimento vem de Deus para as nossas vidas, são 21 dias de oração, interceção e renovação de nossa fidelidade a esse Deus Maravilhoso,
Logo de Manhã Senhor é muito bom, reconhecer tua grandeza, reconhecer teu poder, reconhecer tua presença, reconhecer teu amor senhor e mizericordia pelas nossas vidas, OBRIGADO JESUS!!!! TE AMAMOS SENHOR!!!!!
Tudo o que eu preciso
encontro em Ti
o meu maior tesouro é o teu amor
estou aqui, me ensina a te ouvir quando chamar
estou aqui, me guia a tua presença Senhor
Quero te conhecer,
não de ouvir falar, mais de contigo andar
quero acordar de manhã
ao som de tua voz a me chamar
daria tudo pra ter a atenção ao menos um olhar
vê se a verdade em mim e atende ao clamor do meu coração
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
sábado, 8 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
PROJETO DE DEUS "PROJETO NEEMIAS"
JERUSALEM CIDADE DE DEUS, Estamos juntos neste lindo projeto de Deus para sua igreja, parabéns Pastor Josué bengtson, pela coragem o Sr. é um homem que não tem medo de desafios e os milagres acontecem, o Sr. surpreende a Deus com a sua fé .
TENHO UMA TAREFA A CUMPRIR
JA DETERMINEI EM MEU CORAÇÃO
TENHO MUROS PRA RECONSTRUIR
DESSA OBRA EU NÃO ABRO MÃO
COMO NEEMIAS EU HEI DE VENCER
AS BARREIRAS E SEGUIR
DEBAIXO DA PROTEÇÃO DO MEU DEUS
EU SEI QUE VOU CONSEGUIR
RECONSTRUIR MEUS SONHOS
RECONSTRUIR O CORAÇÕES
EDIFICAR OS MUROS DESTRUIDOS PELA DOR
RECONSTUIR FAMILIAS
RECONSTRUIR O AMOR
SEGUNDO A BOA MÃO DO MEU SENHOR!!!!
VAMOS RECONSTRUIR O MUNDO?
SEGUNDO A BOA MÃO DO MEU SENHOR.
TENHO UMA TAREFA A CUMPRIR
JA DETERMINEI EM MEU CORAÇÃO
TENHO MUROS PRA RECONSTRUIR
DESSA OBRA EU NÃO ABRO MÃO
COMO NEEMIAS EU HEI DE VENCER
AS BARREIRAS E SEGUIR
DEBAIXO DA PROTEÇÃO DO MEU DEUS
EU SEI QUE VOU CONSEGUIR
RECONSTRUIR MEUS SONHOS
RECONSTRUIR O CORAÇÕES
EDIFICAR OS MUROS DESTRUIDOS PELA DOR
RECONSTUIR FAMILIAS
RECONSTRUIR O AMOR
SEGUNDO A BOA MÃO DO MEU SENHOR!!!!
VAMOS RECONSTRUIR O MUNDO?
SEGUNDO A BOA MÃO DO MEU SENHOR.
EU QUERO DORMIR MÃEZINHA!!!!!
Quietinho e em uma almofada como ele adora Ottinho descansa, coisinha mais fofinha que eu ja vi, muito lindo meu cãozinho!!!!!!
MOMENTO DE PAZ!!!!!!
Momentos de Paz, são momentos inesquecíveis, felizes, na companhia de irmãos e amigos que Deus acrescenta, soma na nossa vida e nos deixa super felizes, Deus é maravilhoso e Fiel conosco nos dá cada presentes eternos que vale a pena se guardar no fundo do coração, com carinho, com respeito e dizer sempre, foi muito bom lhe conhecer!!!!!
SPTIZ ALEMÃ
Linda!!!!! Linda!!!! Linda da Dinda
Numa noite de visitas e conversas animadas fizemos estas fotos com Larinha momento feliz e cheio de encanto, uma fofura.
Numa noite de visitas e conversas animadas fizemos estas fotos com Larinha momento feliz e cheio de encanto, uma fofura.
EU E O OTTO
Nasceu de um momento feliz, quando comprei meu cãozinho de estimação, chegando em casa tão pequeninho, tão indefeso,tão bebezinho, mas cheio de alegria e trazendo felicidade e divertimento para todos os que moram em casa e Ele está lindo, lindo, lindo e feliz!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)





















