Nasceu de um momento feliz, quando comprei meu cãozinho de estimação, chegando em casa tão pequeninho, tão indefeso,tão bebezinho, mas cheio de alegria e trazendo felicidade e divertimento para todos os que moram em casa e Ele está lindo, lindo, lindo e feliz!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário