Estamos no decimo dia de oração do projeto Neemias acordando cedo para reconhecer logo bem cedinho a dependencia de Deus nas nossas vidas e o reconhecer que todo suprimento vem de Deus para as nossas vidas, são 21 dias de oração, interceção e renovação de nossa fidelidade a esse Deus Maravilhoso,
Logo de Manhã Senhor é muito bom, reconhecer tua grandeza, reconhecer teu poder, reconhecer tua presença, reconhecer teu amor senhor e mizericordia pelas nossas vidas, OBRIGADO JESUS!!!! TE AMAMOS SENHOR!!!!!
Tudo o que eu preciso
encontro em Ti
o meu maior tesouro é o teu amor
estou aqui, me ensina a te ouvir quando chamar
estou aqui, me guia a tua presença Senhor
Quero te conhecer,
não de ouvir falar, mais de contigo andar
quero acordar de manhã
ao som de tua voz a me chamar
daria tudo pra ter a atenção ao menos um olhar
vê se a verdade em mim e atende ao clamor do meu coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário