Momentos de Paz, são momentos inesquecíveis, felizes, na companhia de irmãos e amigos que Deus acrescenta, soma na nossa vida e nos deixa super felizes, Deus é maravilhoso e Fiel conosco nos dá cada presentes eternos que vale a pena se guardar no fundo do coração, com carinho, com respeito e dizer sempre, foi muito bom lhe conhecer!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário